Páginas

22 de janeiro de 2014

Palavra "mas"



A palavra "mas", tem um poder interessante. Ela anula o que vem antes dela.
"Seu trabalho foi otimo, mas faltou algumas coisas"
Como você se sentiria se alguem falasse isso pra você?? Agora vamos girar a frese...
"Faltou algumas coisa, mas seu trabalho foi otimo"
Você não entende de outra maneira?
Bom eu entendo, você pode tentar ver dessa maneira também...
Experimente! Não quer experimentar? Então tem um "mas" mal colocado.
Talvez você esteja dizendo "é uma idéia interessante, mas acho que não via funcionar para mim"
Então diga: "Acho que isso não vai funcionar para mim, mas é uma idéia interessante; vou experimentar". 
Que tal??
=D

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVxaRl4qxpdGllFBhs3muea226i08KxjCKUyIVrn9kUwnPVLn_Zmz3622vF6Cy6UfFl8B3wcFrqF_8v8cQnNApS3ReCxOTMR8wOR1ElqvX7eo7vEQApdaT8JRjaJj5JC9phCbMD-_maZWp/s1600/Untitled-1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu a postagem, deixe sua opinião e obrigada pela visita *-*
Deixe o site do seu blog para ser visitado de volta
-Nada de xingamentos
-Comentários com palavrões serão excluídos
-Criticas construtivas são sempre aceitas =D
Beijoos