Páginas

1 de fevereiro de 2013

Primeiro Post: Ooi da blogueira!

Ooi, gente linda!
Meu nome é Nathália, mas meu apelido é Nathy. Eu amo escrever e dar conselhos para as pessoas.
Criei esse blog para que eu possa postar coisas que eu faço e coisas que eu amo. Como o perfeito do Ian Somerhalder (Damon em The Vampire Diaries).
Podem ficar a vontade para deixar suas opiniões nos comentários e responder as enquetes.
Walking Alone, andando sozinha, é um nome que eu escolhi por que eu estou fazendo esse blog sozinha e também por que as decisões da nossa vida dependem sempre de nós mesmo. ;)
Espero que vocês gostem do meu novo blog.
Beijoos para todos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu a postagem, deixe sua opinião e obrigada pela visita *-*
Deixe o site do seu blog para ser visitado de volta
-Nada de xingamentos
-Comentários com palavrões serão excluídos
-Criticas construtivas são sempre aceitas =D
Beijoos