Páginas

1 de fevereiro de 2013

Sonho Realizado

 15 anos e finalmente tive meu sonho realizado, fui pra Disney!!
Sem pai, sem mãe e, felizmente, sem uma irmã chata me irritando.
Curti muito e fiz muitas compras.
Vou colocar umas fotinhos aqui e espero que vocês gostem *-*

O castelo da Cinderela estava todo iluminado de noite. Teve a explosão de fogos junto com com projeções holograficas dos  melhores desenhos da Disney.

O castelo do Harry Potter é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! O castelo e a vila são igualzinhos ao filme.
A única coisa  ruim é que ao invés de ter salas e quartos e todas as coisas do filme dentro do castelo, tem um simulador com várias partes dos filmes. O simulador é bem legal. E a fila, que passa dentro do castelo, mostra vários cômodos do castelo, como a sala do Dumbledore, etc.

Na parada da tarde no Magic Kingdom, a Cinderela chegou em sua carruagem acompanha por um principe muito bonito, vamos concordar u.u hihihi

No Disney Hollywood Studios, fui ver o Fantasmic, é um show muito lindo que envolve o Mickey lutando contra os vilões dos desenhos da Disney com sua magia. No final do show, os personagens da Disney passam em barcos e em balsas decoradas cantando.

 O show dos golfinhos no Sea World é incrivel!! Depois do show, tive a oportunidade de fazer carinho nessas coisas super fofas *--*

No Epcot, fui na parte do México. Minhas amigas e eu, ficamos super na vontade de comer tacos, por que nenhuma de nós já tinha experimentado. Nós sabiamos que era apimentado, mas não pra tanto. Pagamos o maior mico pulando de um lado pro outro. HAHAHAHA

Essas coisinhas lindas, peludas e perfeitas estavam dormindo quando tive a oportunidade de tirar uma foto deles. No meio de seu habitat, tem uma cápsula de vidro com entrada subterrânea onde podemos ficar bem no meio deles.


 Butter Beer, a famosa cerveja amanteigada sem álcool do filme do Harry, é a coisa mais deliciosa que eu já provei na minha vida. Nem sei como descrever o gosto, mas parece com sorvete de baunilha =d


Beijooos

Um comentário:

  1. Tudo que vem da Disney parece feito de sonhos :D
    Tou a seguir esse blog beijo

    ResponderExcluir

Se leu a postagem, deixe sua opinião e obrigada pela visita *-*
Deixe o site do seu blog para ser visitado de volta
-Nada de xingamentos
-Comentários com palavrões serão excluídos
-Criticas construtivas são sempre aceitas =D
Beijoos